quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como intimidar uma testemunha de Jeová quando eles baterem em sua porta ???

A maioria das pessoas já estão cansadas de atender as testemunhas de Jeová nas manhãs dos finais de semana, afinal de contas a pessoa trabalhou a semana toda torcendo para que chegue sábado e domingo para relaxar e fazer o que gosta, quando de repente de manhã cedo batem pessoas na sua porta de casa e fazem a pregação da igreja delas e sempre usam a mesma foto que segundo eles é o paraíso que os fiéis aguardam:
Quem ta acostumado com essas visitas e pregações sabem que a história que contam sempre é a mesma, mas existem fatos do passado deles que os deixam intimidados e logo em seguida eles arrumam desculpas sem clareza e sem fundamento algum. Esses fatos entre muitos outros são as falsas profecias que eles vem trazendo desde o século dezenove. Em 1972, a revista Sentinela(criada pelo próprio fundador da igreja Charles Taze Russell) afirmou que as Testemunhas de Jeová são profetas de Deus.
(Charles Taze Russell) 1º profecia: O retorno do messias em 1914; 2º profecia: O fim do mundo seria em 1975; 3º profecia: O ano de 1925 será marcado pelo retorno de Abraão, Isaque, Jacó e de outros profetas; Se pesquisarmos mais afundo iremos encontrar várias invenções corrigidas referente as testemunhas de Jeová. Então se você leitor quiser dar um "chega para lá" em uma testemunha de Jeová, basta pedir explicações sobre essas profecias serem falsas, falsas sim... afinal elas não aconteceram. Sendo assim todos são profetas falsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário