quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Porque o Batman é o meu herói favorito?

Bom, no meu aniversário de 6 anos eu recebi um enorme privilégio da minha família que era uma festa com o tema do Batman, minha mãe fez boa parte das guloseimas e das lembranças, minha madrinha se encarregou das fantasias de Batman(eu) e Robin(meu primo Jr.)e meu primo Paulo que sempre foi um grande desenhista criou um enorme painel com desenhos que tinham a ver com o herói.
Segundo o que minha mãe me falava, eu comentava muito sobre o Batman ainda com meus 3,4 e 5 aninhos de idade e já viciado em filmes e Desenhos, e por essa razão ela decidiu comemorar os meus 6 anos com o tema do incrível homem morcego. Conforme o tempo foi passando e eu envelhecendo, passei a pesquisar sobre ele, assistir todos os filmes, séries, desenhos, ler gibis e etc. Com isso fui percebendo o quão especial esse herói é... como outros fãs do Batman, eu conheci as razões que o fez se tornar um cavaleiro das trevas, o modo de trabalhar, a incrível inteligência, a diferença que o destaca dos outros heróis e sem falar que ele não tem um poder sequer, tudo que ele adquire vem das tecnologias que possui e não são poucas devido a enorme fortuna que o seu alter ego Bruce Wayne possui. Ele tem um forte temperamento controlado, é arrogante na hora certa, não confia em ninguém, sabe proteger as pessoas que ama e sem falar que Bruce Wayne é um exemplo de ser humano quando se trata de ser solidário, pois o bilionário além de administrar uma das maiores empresas do universo HQ(Wayne Enterprises) ele ajuda muitas instituições e hospitais sempre com o objetivo de melhorar não só Gotham City mas também motivar outros empresários a usar seu dinheiro para o bem. Emfim, hoje eu sou um adulto e tenho orgulho de admirar um personagem fictício que me trás ótimas lembranças da infância e admito também que sempre que acompanho algo que o destaca eu me lembro da minha falecida mãe que foi quem me "apresentou" ao Batman. Sempre que posso eu compro alguma coisa relacionada ao homem morcego desde brinquedos, DVD's, revistas, posters e muito mais. Considerações: Agradeço pela atenção e pela paciência de você caro leitor por ver esta postagem e por ter a curiosidade de saber a razão pelo que me faz ser tão fascinado pelo homem morcego. Deixo abaixo algumas fotos de uma pequena quantidade da minha grande coleção. Valeu, abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário